Ler faz bem a alma e ao corpo.

Hoje eu queria compartilhar com vocês alguns livros que eu li que me ajudaram muito na minha pior fase da depressão.
Pois as vezes,não quase sempre,quando estamos depremido ficamos sozinhos e queremos ficar sozinho,
Mas a solidaõ doi e muito,temos vontade de sair,mais a tristesa e maior e nos enfraquece e muito.
muitas vezes me peguei no quarto sozinho olhando para a parede o teto e chorando pensando o que iria acontecer comigo.foi então que deu me uma vontade de ler um livro,não era muito fã de ler mais a vontade foi neste momento maior.
Não tenho discriminação nenhuma sobre qualquer  religião,então comecei ler este livro que se chama:
As dores da alma,da editora boa nova.E foi ai que comecei a perceber algumas coisas na minha vida que não fazia sentido eu manter,pois era um dos motivos de eu estar assim.
Li muitos livros ate hoje,e não a melhor coisa a fazer para nos deixar mais calmo do que ler um bom livro,que nos ajuda a nos entender e nos estimular a fazer o bem,nos elevar nossa auto estima e fazermos a pensar coisas boas.
Então hoje eu separei alguns livros,que me ajudaram a melhorar e ver que tudo tem um jeito mesmo que seja demorado mais tudo um dia vai se encaixar novamente como era antes.
Mais temos que persistir e ser forte,pois eu sei que vai haver dia que não vamos nem conseguir ler uma pagina sequer de qualquer coisa que for.
Mais tenho certeza que alguns deste livros pode te ajudar um pouco,como me ajudou.

Lista de livros:
As dores da alma.editora boa nova.
O mestre do Amor.Editora sextante;Escritor.Augusto Cury.Psiquiatra renomado.
Jesus o maior psicólogo que já existiu.editora sextante.
Ágape.Editora globo.
A Cabana.editora sextante.
Este livro eu já li mais de 4 vezes e sempre tenho vontade de ler de novo.
Seja feliz,E felicidade em poucas palavras.editora sextante.
Nunca desista de seus sonhos.Escritor.Augusto Cury.
O segredo.
Por instante e só.mais irei informar mais livros que poderão ajudar a melhorar o alto astral um pouco.
Espero que seja util estas informações,
AS VEZES AS MELHORES VIAJEM NEM SEMPRE SÃO  AQUELAS QUE A GENTE SAI DE CASA E SIM AQUELA QUE FAZEMOS EM NOSSO INTERIOR .
E não a coisa melhor do que um bom livro para nos ajudas.

Abraço.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alho para tratamento de giardia

SEXOMANIA VOCÊ SABE O QUE E?

REMÉDIOS QUE AFETAM O DESEMPENHO SEXUAL NOS HOMENS E MULHERES.