CUIDADO, ESTRESSE PODE CAUSAR UM ABORTO.

Estresse pode causar um aborto?

Depois de muito tempo, ela estava animado e feliz quando ela chegou relatórios a sua gravidez. Foi confirmado que ela estava grávida. Ela não tinha ninguém para compartilhar sua felicidade com. O marido voltou do trabalho e as lutas mesmas velhas começaram de novo. Era insuportável para ela ficar com aquele homem. Ela pensou em sair de casa, mas ela tinha para onde ir. Ela continuou vivendo no mesmo ambiente estressante só para descobrir que ela estava sangrando novamente … ela teve que enfrentar que o aborto espontâneo brutal – aborto!
Conforme estatísticas aborto, Muitas mulheres perdem a sua gravidez, devido a situações estressantes. Um monte de estudos têm sido realizados para descobrir a relação entre estresse e abortos. Se você está pensando se pode estresse causar um aborto espontâneo no início da gravidez ou de outra forma, então a resposta é sim. É evidente que o estresse provoca aborto. Mulheres que enfrentam altos níveis de agitação física e emocional, pouco antes ou durante a gravidez ou a concepção geral abortar sua gravidez.
Como posso forçar provocar um aborto
Todo o processo de aborto está relacionada com uma hormona no organismo humano, que é conhecido como o cortisol. Ela é secretada pelas glândulas supra-renais e desempenha um papel-chave na regulação do metabolismo da pressão arterial, açúcar no sangue, e glucose. Os níveis de cortisol são geralmente mais elevados no período da manhã e inferior durante a noite. Esta hormona é conhecida como hormona do stress, porque este também é secretada em níveis mais elevados em resposta ao stress. Um pequeno aumento no cortisol é bom, pois proporciona as pessoas com energia rápida, funções de memória, aumento da imunidade e baixa sensação de dor. Mas se uma pessoa está sempre estressado, então seu corpo dificilmente recebe uma chance de voltar ao normal, resultando em estresse crônico. Estresse crônico como mantém seus níveis de cortisol alto, que tem um monte de efeitos adversos no corpo, incluindo pressão alta, açúcar no sangue desequilibrado, a cognição prejudicada, ossos fracos e músculos, etc
Este aumento do cortisol pode ser problemático para as mulheres grávidas, pois afeta os níveis de progesterona no corpo da mulher. A progesterona é um hormônio esteróide que desempenha um papel vital no ciclo menstrual feminino. Depois de progesterona a ovulação é secretado para engrossar o revestimento uterino de modo que embrião repousa bem na parede. Quando não há ovulação ou do embrião os níveis de progesterona diminuir naturalmente. Isso resulta em derramamento do revestimento interno da parede uterina, o que significa que as mulheres começam a menstruar. O problema é quando os níveis de cortisol aumentam, os níveis de progesterona descem. Então, se uma mulher grávida está preocupado todo o tempo os aumentos de cortisol nível que diminui os níveis de progesterona. Isto dá o cérebro de um sinal de não implante de ovo e sangramento aborto espontâneo ocorre. Por isso, é importante para as mulheres grávidas para manter os níveis de progesterona moderadas, diminuindo os níveis de cortisol. E isso só é possível se manter o stress longe. Sugere-se que as mulheres grávidas devem aprender algumas técnicas de gerenciamento de estresse para evitar abortos que ocorrem devido ao estresse.
Evitar o aborto
Agora você sabe como é que o stress provocar um aborto e você também deve saber como evitá-la. Apesar de aborto causado por circunstâncias médicas críticas não podem ser evitadas, existem muitas maneiras pelas quais você pode se manter saudável durante a gravidez. A primeira coisa é que você deve levar uma vida sem stress e relaxante. Se você não puder, então você precisa aprender a gerenciar o estresse de forma eficaz. As possibilidades de aumento de aborto como você envelhece assim, sugere-se a conceber dentro de seus limites de idade materna. Dada a seguir são algumas das maneiras para evitar aborto que você deve observar para ter uma gravidez segura e saudável e entrega.
  • Coma alimentos saudáveis
  • Exercite-se regularmente
  • Manter o peso saudável a cada mês durante a gravidez
  • Mantendo o abdómen segura de trauma
  • Não fumar e evitar a companhia de fumantes
  • Não beba álcool
  • Evite o consumo excessivo de cafeína
  • Não tome qualquer balcão drogas sem consultar o seu médico
  • Não se envolva em atividades vigorosas e arriscado
  • Visite o seu médico imediatamente se você observar qualquer sintoma aborto
O estresse excessivo pode levar a um aborto. Então, cuide bem da sua saúde nesta fase cruicial de sua vida. Ter uma gravidez feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alho para tratamento de giardia

SEXOMANIA VOCÊ SABE O QUE E?

REMÉDIOS QUE AFETAM O DESEMPENHO SEXUAL NOS HOMENS E MULHERES.