DEPRESSÃO.VAMOS ESQUECER UM POUCO DELA E CURTIR O VIDEO.

Este é provavelmente o melhor vídeo de beatbox de todos os tempos

Em apresentação no programa TEDx da Austrália, um cidadão chamado Tom Thum foi aplaudido em pé depois de uma apresentação brilhante.
Por Daiana Geremias em 12/07/2013
  • 9
Fonte da imagem: YouTube Este é provavelmente o melhor vídeo de beatbox de todos os tempos
Sabe todas aquelas vezes em que você tentou assoviar alguma música simples e se frustrou por não ter conseguido? E o que dizer sobre as suas tentativas de fazer algum tipo de batuque, seja na mesa da cozinha ou na bateria do seu amigo? Vexame completo? Então talvez você se sinta ainda mais desvalorizado depois de assistir ao vídeo abaixo.
O australiano Tom Thum humilha qualquer pessoa que já tenha quisto fazer alguma tentativa de beatbox. Em uma apresentação no programa TEDx, Thum chegou simpático, perguntando à plateia se eles queriam saber o que ele fazia para ganhar dinheiro, e então começou o show, com passagens por clássicos de Michael Jackson e reproduções sonoras incríveis inspiradas nas culturas vários cantos do mundo e também no jazz americano.

Sucesso

Fonte da imagem: YouTube
Em um momento da apresentação (minuto 3:15), ele explica que todos os sons são feitos somente com a sua voz e, para provar, Thum afasta o microfone e continua fazendo os mesmos efeitos sonoros. Em seguida, explica que faz seu trabalho em várias partes do mundo porque ficar somente na Austrália não é a melhor escolha.
Como se não bastasse os sons que consegue fazer com suas mágicas cordas vocais, Thum faz também, em alguns momentos da apresentação, uma espécie de remixagem com o seu beatbox, com ajuda de alguns aparelhos próprios para isso. O resultado é incrível.
Thum fazia parte da equipe vencedora do campeonato mundial de beatbox em 2005, e você vai entender por que o grupo venceu, logo a seguir. Além de muito talento, o rapaz tem carisma e alegra a plateia de um jeito impressionante. Assista às imagens abaixo e depois nos conte o que achou do talento desse cara. É ou não é um dos melhores de todos os tempos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alho para tratamento de giardia

SEXOMANIA VOCÊ SABE O QUE E?

REMÉDIOS QUE AFETAM O DESEMPENHO SEXUAL NOS HOMENS E MULHERES.