INFORMAÇÃO PESSOAIS DO BLOGUEIRO.

BOA  NOITE,BOM DIA OU BOA TARDE.

Espero que estejam gostando do blogger,pois estou me esforçando o maximo para trazer noticias  sobre a depressão,ansiedade,síndrome do pânico etc.....
Pois eu sofro deste mau também,a mais de 3 anos,estou fazendo tratamento e me sinto muito melhor,mais sabe como e, sempre tem a sua recaída.
Por este motivo tive a vontade de montar um blog para trazer o que for de mais útil para nós,pois precisamos muito de informação correta para nos ajudar.
Eu já fiz 2 anos de terapia e passo ate hoje por psiquiatra para tomar medicação,por isto sei muito bem o que vocês estão passando.
Pois eu passo diariamente por depressão, desanimo, dor no corpo etc... ,mais estou conseguindo me controlar.
Estou lendo muito sobre o assunto,e tudo que eu posto são informações importantes que me ajuda e pode ajudar vocês.
Espero que eu esteja ajudando.

Por isto peço se vocês estão gostando das matéria que eu separo para nos,por favor cole na barra de ferramentas no lugar dos favoritos o meu blog,pois sempre estarei procurando novidades para a nossa melhora.
 E quando quiser alguma informação e só clicar nos favoritos

Obrigado..


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alho para tratamento de giardia

SEXOMANIA VOCÊ SABE O QUE E?

REMÉDIOS QUE AFETAM O DESEMPENHO SEXUAL NOS HOMENS E MULHERES.